Agora são 1:28 do dia 26 de setembro de 2025

Estreito-MA: Motorista Embriagado Atropela e Mata Motociclista no Bairro São Francisco

Na noite deste ultimo sábado (13), um trágico acidente no bairro São Francisco, em Estreito-MA, resultou na morte do motociclista João Borges, de 60 anos, popularmente conhecido como “Taboca”.

O incidente, que ocorreu por volta das 19h30, foi registrado por câmeras de segurança e foi causado por um motorista embriagado, identificado como Magno Moreira de Abreu, de 43 anos, professor e diretor da defesa civil do município.

De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no “Bar do Compadre”, onde Magno estava consumindo bebida alcoólica e se envolveu em uma confusão com os garçons, saindo do local sem quitar a conta. Ao perceberem a situação, os policiais iniciaram uma perseguição ao veículo de Magno, que, em vez de obedecer às ordens de parada, acelerou pelas ruas do bairro São Francisco.

Durante a fuga, o professor atropelou João Borges, arrastando-o por vários metros. A viatura da polícia, que estava em perseguição, chegou rapidamente ao local e prendeu Magno em flagrante. Um laudo de embriaguez foi solicitado e realizado pelo Instituto Médico Legal de Imperatriz, confirmando a presença de álcool no organismo do motorista. O médico legista responsável pelo laudo afirmou que Magno apresentava “sinais clínicos de embriaguez” no momento do acidente.

Apesar das evidências e do laudo que comprova a embriaguez, a juíza Myllene Sandra Cavalcante Calheiros de Melo Moreira, da 2ª Vara de Estreito, estabeleceu uma fiança de cinco salários mínimos, equivalente a R$ 7.590,00, permitindo que o professor responda pelo homicídio em liberdade. A decisão gerou indignação entre amigos e familiares da vítima que clamam por justiça em um caso que destaca a grave questão da embriaguez ao volante e suas consequências fatais.

Compartilhe

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Veja Também

plugins premium WordPress