O corpo de Jefferson de Oliveira Campos, 26 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (28), cerca de 4 km do ponto onde o barco naufragou no Rio Tocantins entre São Sebastião do Tocantins (TO) e São Félix (MA). Jefferson estava desaparecido desde o acidente ocorrido na tarde de domingo (26).
A embarcação fazia a travessia de trilheiros e motos do Tocantins para o Maranhão quando afundou. No total, 15 pessoas estavam a bordo, além de 11 motocicletas e um quadriciclo — os veículos afundaram junto com o barco. Duas pessoas morreram: Jefferson e Marcos Vinícius Barbosa Oliveira, 22 anos, cujo corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na segunda-feira (27). Os demais ocupantes saíram da água sem ferimentos.
Equipes de mergulho localizaram a embarcação a aproximadamente quatro metros de profundidade; ela segue no fundo do rio. As buscas foram realizadas desde domingo por equipes dos Bombeiros e da Marinha e continuaram até a localização do segundo corpo.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Vila Nova dos Martírios (MA) para necropsia e posterior liberação às famílias. A Polícia Civil do Maranhão investiga as circunstâncias do naufrágio.
 
								 
								 
								 
															 
								 
								