Um homem identificado pelo pré-nome de Khrysley foi alvejado por pelo menos seis tiros e acabou sendo atingido por dois, por volta das 23h do último domingo (5) na Rua Nova, no setor Vila Matilde.
Após ser atingido, ele correu tentando escapar dos suspeitos e, sem alternativa, pulou o muro de uma residência próxima.
Ao invadir a propriedade, Khrysley passou pelo telhado da área, quebrando várias telhas, e caiu dentro do imóvel. Sangrando e em estado de aflição, tentou abrir a porta para se abrigar e pedir ajuda — deixando um rastro de sangue pela área interna da casa. Os moradores, que descansavam após um velório, foram surpreendidos pelo episódio.
Entre as pessoas presentes estava um militar, que controlou a cena até a chegada das equipes. A Polícia Militar foi acionada e também uma ambulância, que encaminhou o baleado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tocantinópolis. Khrysley foi transferido posteriormente para o hospital regional de Augustinópolis numa viagem de mais de duas horas, ao chegar na unidade, passou por cirurgia e segue sob observação médica.
A Polícia Militar realizou diligências para localizar o atirador, sem sucesso até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.