Em uma operação rápida e eficaz, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem de 34 anos após receber uma denúncia de violência doméstica na cidade de Palmeiras do Tocantins.
O caso envolveu uma mulher de 36 anos, com deficiência auditiva, que relatou ter sido agredida pelo companheiro.
A vítima, usando gestos e aplicativos de mensagem, conseguiu chamar a atenção das viaturas, que chegaram rapidamente ao local. Ela comunicou aos policiais que havia sido enforcada e agredida com socos. As autoridades, então, iniciaram buscas e localizaram o suspeito nas proximidades.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem duas munições calibre .28 e cerca de 10 gramas de uma substância semelhante à maconha. Além disso, a vítima revelou a existência de uma plantação da mesma droga no quintal da residência, pertencente ao suspeito.
Ambos foram levados à Central de Flagrantes em Tocantinópolis, onde o homem foi autuado em flagrante. A PMTO destacou a importância da ação rápida, reforçando seu compromisso com a proteção das vítimas de violência doméstica. “Denuncie e não se cale”, enfatizou a corporação.
Com Informações da 5ª CIPM