Ocorrências foram por roubo e inadimplência de pensão alimentícia.
Nesta segunda-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da justiça nos municípios de Palmeiras do Tocantins e Wanderlândia.
Durante a tarde, por volta das 13 horas e 14 minutos, em fiscalização no km 8 da BR-226, no município de Palmeiras do Tocantins, a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo conduzido por um homem de 41 anos. Ao solicitar seus documentos e realizar a verificação nos sistemas, foram encontrados dois mandados de prisão por roubo, ambos com validade até 2029, expedidos pela Vara Única de Bom Jardim, do Tribunal de Justiça do Maranhão.
Mais tarde, por volta das 15 horas e 30 minutos, em abordagem no km 128 da BR-153 no município de Wanderlândia, a equipe PRF identificou um mandado de prisão em nome do condutor – homem de 36 anos – por inadimplência de pensão alimentícia. O documento foi expedido pela Vara Cível e Empresarial de Parauapegas, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.
Diante das informações, os mandados foram cumpridos e os dois homens foram encaminhados, respectivamente, à Polícia Civil dos municípios de Tocantinópolis e Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis.