Agora são 5:10 do dia 26 de dezembro de 2025

Siga-nos

Menu

Araguaína: PRF cumpre quatro mandados de prisão em operações na BR‑153 no Tocantins

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operações realizadas esta semana na BR‑153, cumpriu quatro mandados de prisão durante fiscalizações em municípios do Tocantins e em Araguaína (TO).

Na manhã de quarta‑feira (03), em ação integrada com o Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar do Tocantins (GOC/PM‑TO), equipes da PRF abordaram um ônibus Scania/Mpolo Paradiso no km 499, em Paraíso do Tocantins. Durante a checagem dos passageiros, foi identificado um homem de 37 anos com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Fernandópolis (TJSP) pelo crime de furto, com validade até 8 de dezembro de 2029. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso para as providências.

Já à noite, no km 538 da BR‑153, em Nova Rosalândia, outro ônibus foi abordado e os policiais localizaram um passageiro de 49 anos com mandado de prisão da 3ª Vara de Família e Sucessões de Nossa Senhora do Ó (TJSP), por inadimplemento de pensão alimentícia, válido até 30 de novembro de 2026. Ele também foi conduzido à Delegacia de Paraíso.

Na segunda‑feira (01), durante ronda no perímetro urbano da BR‑153 em Araguaína, a PRF abordou um veículo de carga VW/10.160. Ao verificar a documentação do condutor, foram constatados dois mandados de prisão em aberto: um por porte ilegal de arma de fogo, expedido pela Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas de Goiânia (TJGO), válido até 16 de novembro de 2031; e outro por furto, emitido pela Vara Criminal e Juizado Especial Criminal de Itaberaí (TJGO), com validade até 12 de junho de 2037. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araguaína.

As ações fazem parte de operações integradas de combate ao crime e rotina de fiscalização da PRF na rodovia federal, visando localizar foragidos da justiça e garantir a segurança viária.

Compartilhe

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Veja Também

BUSCAR