Agora são 5:06 do dia 26 de dezembro de 2025

Siga-nos

Menu

PRF prende homem por uso de documento falso e tráfico em Araguaína; registra casos de embriaguez e cumprimento de mandado em Guaraí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por uso de documento falso e cumprimento de mandado por tráfico de drogas em Araguaína, na tarde de sexta-feira (12). Durante fiscalização no perímetro urbano da BR-153, a equipe abordou um veículo e identificou indícios de falsificação no documento apresentado pelo condutor.

Após checagens nos sistemas, confirmou-se a falsificação e, ao ser identificado, constatou-se mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Goiânia, com validade até 21 de novembro de 2039. Ao receber voz de prisão, o homem tentou fugir a pé, mas foi alcançado e contido. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Federal em Araguaína/TO.

No mesmo fim de semana, a PRF registrou três ocorrências de embriaguez ao volante no Tocantins. Na sexta (12), em Nova Olinda, um motorista envolvido em acidente entre caminhões teve resultado de 0,61 mg/L no teste de alcoolemia e foi levado à Delegacia de Colinas do Tocantins por direção sob influência de álcool e omissão de socorro. No sábado (13), em Palmas, a equipe constatou embriaguez em uma colisão lateral, com 0,8 mg/L no etilômetro, e encaminhou o condutor à Delegacia da Polícia Civil local. No domingo (14), também em Palmas, outro condutor tentou fugir para a mata após acidente; recusou o etilômetro, mas apresentou sinais claros de alteração psicomotora e foi levado à Central de Flagrantes.

Em Guaraí, no sábado (13), durante fiscalização em ônibus na BR-153, a PRF localizou um homem de 44 anos com mandado de prisão em aberto por inadimplemento de pensão alimentícia, válido até 25 de novembro de 2029. A ordem judicial foi cumprida e o preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO.

Compartilhe

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Veja Também

BUSCAR