Prisões ocorreram nos municípios de Palmas e São Bento do Tocantins.
Nesta quarta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da justiça por inadimplência de pensão alimentícia nos municípios de Palmas e São Bento do Tocantins.
Por volta das 17 horas e 40 minutos, no km 456 da BR-010, em Palmas, a equipe PRF abordou um carro Hyundai/HB20s conduzido por um homem de 41 anos. Na verificação, foi constatado um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara do TJMS, válido até março de 2027.
Mais tarde, às 19 horas e 25 minutos, no km 146 da BR-230, em São Bento do Tocantins, os agentes pararam uma motocicleta guiada por um homem de 42 anos. Durante as consultas, verificou-se que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2023 e que o condutor tinha um mandado de prisão expedido em seu nome, válido até setembro de 2025, também relacionado a pensão alimentícia.
Diante dos fatos, foi dado cumprimento aos mandados de prisão. Os autores foram encaminhados às Centrais de Flagrantes de Araguaína e Araguatins/TO para os procedimentos cabíveis.