Agora são 7:47 do dia 26 de dezembro de 2025

Siga-nos

Menu

Polícia Civil do Tocantins Desvenda Caso de Homicídio Brutal em Luzimangues com Prisão de Suspeitos

A Polícia Civil do Tocantins prendeu três suspeitos envolvidos em um homicídio chocante que abalou a comunidade de Luzimangues.

A operação, realizada pela 72ª Delegacia de Polícia (Porto Nacional/Luzimangues) nos dias 1º e 2 de outubro, levou à prisão preventiva de dois homens, de 19 e 21 anos, e uma mulher, de 22 anos, todos relacionados ao assassinato de Francisco Odair Pereira, de 49 anos, ocorrido em 13 de setembro.

O crime chocou pela brutalidade. A vítima foi atacada com facadas no abdômen, teve as mãos decepadas e foi decapitada. Posteriormente, o corpo e a motocicleta foram incendiados. As investigações revelaram ainda a participação de um adolescente e de um quarto suspeito, que permanece foragido.

O delegado Diogo Fonseca da Silveira, à frente do caso, ressaltou a importância da ação rápida e eficiente da equipe policial, que não só elucidou o crime, mas também prendeu os principais envolvidos. “A atuação rápida e eficaz da equipe da 72ª Delegacia possibilitou não apenas a elucidação do crime, mas também a prisão dos principais envolvidos em um caso que chocou a comunidade pela violência empregada”, afirmou.

Após os trâmites legais, os detidos foram encaminhados a unidades prisionais em Porto Nacional e Palmas, enquanto o inquérito foi concluído e enviado ao Poder Judiciário. As buscas pelo quarto envolvido continuam.

As investigações apontam que a mulher envolvida atraiu Francisco por mensagens de celular, momento em que ele foi emboscado e atacado. A motivação para o crime teria sido mensagens enviadas pela vítima à jovem, sugerindo encontros amorosos, o que desencadeou a fúria do companheiro dela.

Compartilhe

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Veja Também

BUSCAR