Agora são 8:51 do dia 25 de setembro de 2025

Tocantinópolis: Acusado de Feminicídio se Apresenta na Delegacia 4 Dias Após o Crime

Investigado se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 15, e teve prisão preventiva cumprida.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (3ª DEAMV – Tocantinópolis), cumpriu na manhã desta segunda-feira, 15, o mandado de prisão preventiva em desfavor de Aurélio Ribeiro Coelho, investigado pelo crime de feminicídio que vitimou Thalyta Amancio da Silva Fernandes, de 27 anos, na última quinta-feira, 11, em Tocantinópolis.

O suspeito apresentou-se à Central de Atendimento da Polícia Civil, acompanhado de sua advogada. O mandado havia sido representado pela 3ª DEAMV e foi regularmente decretado pelo magistrado plantonista no último fim de semana, após análise dos elementos colhidos durante as investigações.

De acordo com a delegada Lívia Rafaela, titular da 3ª DEAMV, a prisão é um passo importante para garantir a responsabilização do investigado. “Trata-se de um crime grave, que abalou toda a comunidade. A prisão preventiva do suspeito foi necessária para assegurar a ordem pública e dar continuidade às investigações, que já estão em fase avançada”, destacou.

O indivíduo segue preso na cidade de Tocantinópolis, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando a finalização do inquérito policial e o posterior encaminhamento do procedimento ao Poder Judiciário.

Entenda o caso

A vítima, identificada como Thalyta Amancio da Silva Fernandes, de 27 anos, foi assassinada com golpes de faca na noite da última quinta-feira, 11, em Tocantinópolis, na frente de seus dois filhos, de seis e oito anos. Os menores receberam atendimento do Conselho Tutelar. O suspeito, ex-companheiro da vítima, fugiu do local logo após o crime, e o corpo de Thalyta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para os exames periciais e liberado posteriormente.

Compartilhe

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Veja Também

plugins premium WordPress