Um grave acidente foi registrado no início da noite deste domingo (21), na rodovia TO-210, nas proximidades do povoado Olho D’Água, zona rural de Tocantinópolis. A ocorrência envolveu uma colisão entre duas motocicletas e resultou em duas mortes.
De acordo com as primeiras informações, uma das motos era conduzida por uma indígena da etnia Apinajé, identificada como sendo Tomazia Oliveira Fernandes Apinajé, de 16 anos, que estava grávida de dois meses moradora da Aldeia Mariazinha. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
A segunda vítima foi identificada como sendo Luciano Cirqueira Lira, de 39 anos. residente no povoado Olho D’Água. Ele estava de visita em Tocantinópolis, já que atualmente trabalhava no estado do Maranhão. Luciano chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e veio a óbito.
As circunstâncias exatas da colisão ainda não foram esclarecidas. Detalhes sobre como as motocicletas se chocaram em uma rodovia considerada larga, como a TO-210, só serão conhecidos após a realização da perícia técnica.
Nota de pesar
Em nome de toda a equipe do Tocnotícias, manifestamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Tomázia e Luciano. Que encontrem conforto e força neste momento de dor.