Agora são 12:17 do dia 01 de dezembro de 2025

Siga-nos

Menu

Tragédia em Araguaína: Jovem de 18 Anos Morre Após Agredir a Mãe com Telha na Cabeça

Um incidente trágico marcou a noite de domingo (15) em Araguaína, no norte do estado, quando um jovem de 18 anos, ferido por golpes de faca, subiu no telhado de sua casa e agrediu a mãe, de 41 anos, jogando telhas em sua direção.

A mulher sofreu uma lesão grave no crânio e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem chegou em casa por volta das 22h, fugindo de dois homens não identificados. Ao entrar em casa, ele apresentava ferimentos na barriga e estava agindo de maneira violenta. Após gritar que ia morrer, o jovem começou a atirar telhas nos familiares, atingindo sua mãe antes de descer do telhado e colapsar no chão, onde veio a óbito.

Uma testemunha relatou à PM que, embora não tenha presenciado o momento do esfaqueamento, viu a vítima discutindo com um homem de 26 anos. Outros moradores tentaram separar a briga, mas acabaram se afastando dos envolvidos.

Os militares conseguiram localizar o suspeito da briga, que negou qualquer envolvimento no crime, mas foi levado à Delegacia da Polícia Civil. O caso está sob investigação da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína), conforme informações da Secretaria da Segurança Pública.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passou por exames de necropsia e aguarda a liberação por parte da família. As autoridades continuam a investigar as circunstâncias que levaram a essa tragédia familiar, que deixou a comunidade em estado de choque.

Compartilhe

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Veja Também

BUSCAR