Agora são 11:52 do dia 25 de setembro de 2025

Prefeito de Wanderlândia Sobe em Palco Bêbado Recebe Vaias e Ameaça Meter Bala em quem lhe Peitar

O que deveria ser uma celebração da tradicional Cavalgada da Integração, no povoado Floresta, em Wanderlândia, no último domingo (25), transformou-se em um episódio de constrangimento e revolta.

O prefeito Djalma Júnior (União Brasil) protagonizou uma cena que chocou o público ao interromper a apresentação do cantor Flaguim Moral, subir ao palco visivelmente embriagado e proferir um discurso agressivo, com ameaças explícitas, gerando vaias e indignação.

Em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, Djalma aparece alterado, exigindo respeito por sua trajetória política e relembrando desafios de sua carreira. O tom, no entanto, escalou para ameaças diretas ao público: “Quem não estiver achando bom, é só vir peitar em mim. Tô aqui, vem cá, bora trocar braço, bora trocar bala, porque eu tenho coragem de meter bala na cara de quem peitar em mim”, declarou o prefeito, deixando a platéia atônita.

A reação foi imediata: O público respondeu com vaias, misturadas a alguns aplausos isolados. O vice-prefeito Paderinho (Republicanos) precisou intervir, retirando Djalma do palco. A interrupção abrupta do show principal levou ao cancelamento da apresentação de Flaguim Moral, e a dupla Ramon e Randinho assumiu o palco em um show improvisado, em meio a um clima de tensão e insatisfação.

Desculpas e Repercussão

Na manhã desta segunda-feira (26/5), após a grande repercussão do caso, o prefeito publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas à comunidade. Ele atribuiu o comportamento inadequado ao consumo excessivo de álcool. “Acordei cedo e vi a repercussão das minhas palavras de ontem. Reconheço o meu erro e quero pedir desculpas à minha comunidade. Bebi a mais, me empolguei e falei muita besteira. Não sou uma pessoa violenta, não tenho arma. Me desculpem e vamos trabalhar para que essas coisas não aconteçam mais”, afirmou Djalma.

O incidente gerou debates nas redes sociais e entre moradores de Wanderlândia, com críticas à conduta do prefeito e questionamentos sobre sua postura como representante público. Até o momento, não há informações sobre medidas administrativas ou legais em resposta ao ocorrido.

Compartilhe

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Veja Também

plugins premium WordPress