Menu

Três mortos em sequência de acidentes na BR-230 próximo a Cachoeirinha-TO

Uma sequência de acidentes registrada no domingo (18) deixou três mortos no mesmo trecho da rodovia Transamazônica (BR-230), em Cachoeirinha, no Bico do Papagaio.

O primeiro impacto envolveu um caminhão e uma motocicleta que seguiam em sentidos opostos. O motociclista Walison Lopes Reis, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo a Polícia Militar.

Pessoas que passavam pela rodovia pararam para prestar socorro após a colisão. Enquanto auxiliavam, um carro que trafegava no sentido de Cachoeirinha atingiu os socorristas. Silas Pereira dos Santos, 36 anos, e José Edivan Cruz de Andrade, 41 anos, morreram no local. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro.

Um jovem de 25 anos que também participava do atendimento sofreu fratura na perna e foi encaminhado ao Hospital de Augustinópolis. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Tocantinópolis; os exames de necropsia foram realizados no Instituto Médico Legal de Araguaína. Segundo apurações, Walison e Silas eram moradores de Cachoeirinha, enquanto José Edivan residia em Augustinópolis. O trecho da BR-230 foi isolado para os trabalhos periciais, que investigam a dinâmica dos acidentes e a responsabilidade pelo atropelamento.

Compartilhe

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Veja Também

BUSCAR