Menu

PRF prende homem com mandado por homicídio durante fiscalização na BR-153, em Gurupi (TO)

Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) e a Delegacia de Homicídios de Parauapebas (PA) resultou na prisão de um homem de 38 anos nesta quarta-feira (12) na BR-153, em Gurupi (TO).

A captura ocorreu durante fiscalização no km 653, por volta das 16h, após compartilhamento de informações entre as forças de segurança.

Os agentes abordaram um veículo Chevrolet/Prisma e, ao checar a documentação do condutor, constataram a existência de mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas/PA. A ordem judicial refere-se à investigação de homicídio ocorrido em 6 de janeiro de 2026, cujo crime teve como vítima uma mulher.

O motorista informou que seguia de Xambioá (TO) com destino a Catalão (GO). Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gurupi para cumprimento do mandado e demais providências legais. A ação destaca a efetividade da integração entre órgãos policiais no combate à criminalidade e na proteção às mulheres, sobretudo em períodos de maior circulação nas rodovias, como o Carnaval.

Compartilhe

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Veja Também

BUSCAR