Agora são 2:57 do dia 14 de novembro de 2025

Siga-nos

Menu

Araguaína (TO): Karol Digital é presa suspeita de associação criminosa, exploração ilegal de jogos de azar e lavagem de dinheiro

A influenciadora digital Maria Karollyny Campos Ferreira, conhecida como Karol Digital, foi presa na manhã desta sexta-feira (22) em um condomínio de alto padrão em Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de integrar um esquema de exploração ilegal de jogos de azar, associação criminosa, lavagem de dinheiro e crime contra a economia popular.

A ação faz parte da operação FRAUS, conduzida pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e pela 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC — Palmas), com apoio do Laboratório de Operações Cibernéticas do Ministério da Justiça e Segurança Pública e de equipes da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec). Ao todo, 23 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços vinculados à influenciadora, autorizados pela 1ª Vara Criminal de Araguaína.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que Karol utilizava seu perfil nas redes sociais — onde soma mais de 1,5 milhão de seguidores — para promover e viabilizar a exploração ilegal de jogos de azar por meio de parcerias com diversas casas de apostas. A suspeita é de que a dinâmica incluía movimentações financeiras destinadas a ocultar a origem ilícita dos recursos.

A reportagem tentou contato com a defesa de Karol Digital, mas não obteve resposta até a última atualização. As autoridades não divulgaram detalhes sobre eventuais prisões de outros envolvidos ou sobre os locais específicos alvo dos mandados. As investigações seguem em andamento.

Compartilhe

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Veja Também

BUSCAR