Agora são 3:53 do dia 29 de agosto de 2025

Tocantinopolino é Morto a Tiros Dentro de Casa no Setor Recanto Arara II, em Palmas

Adriano Dias da Silva, de 49 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência no setor Recanto das Araras II, na saída para o distrito de Taquaruçú, em Palmas.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Tocantins.

Segundo testemunhas, um homem entrou na casa, efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu em seguida. A polícia informou que, até o momento, não há suspeitos identificados nem detalhes sobre a motivação do crime.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Adriano ainda dentro da residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, em Taquaralto, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para exames necroscópicos.

Natural de Tocantinópolis, Adriano trabalhava como garçom em Palmas, no estabelecimento conhecido como “Casa do Chambarí”. A empresa divulgou nota lamentando a morte, destacando que ele era visto como uma pessoa alegre e um bom companheiro de trabalho.

O velório está marcado para a tarde desta terça-feira, 26, próximo ao Instituto Federal do Tocantins. O sepultamento deverá ser realizado em Tocantinópolis, cidade onde residem os familiares.

A Polícia Civil investiga o caso e pediu que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor seja informada às autoridades.

Compartilhe

Veja Também

plugins premium WordPress