Agora são 9:48 do dia 15 de novembro de 2025

Siga-nos

Menu

Nova Olinda-TO: Polícia Civil indicia homem que torturou e matou a esposa diante do filho de 8 anos

A Polícia Civil, através da 14ª Delegacia de Polícia, concluiu o inquérito sobre o feminicídio de R.D.S.N., de 60 anos. O crime ocorreu em 31 de agosto de 2024, em uma comunidade rural, e o principal suspeito é o companheiro da vítima, V.L.S., de 50 anos, atualmente foragido.

As investigações revelaram uma sequência de atos brutais. Conforme relato do filho do casal, de apenas 8 anos, a mãe foi cruelmente amarrada e torturada durante a noite. Na madrugada, V.L.S. teria disparado contra a mulher, atingindo sua mão, rosto e cabeça. Em seguida, o agressor desferiu facadas na vítima e a submeteu a outras formas de tortura, como a introdução de limão e fumo em sua boca.

O laudo pericial confirmou que a morte decorreu de um traumatismo cranioencefálico provocado por disparo de arma de fogo, com múltiplas perfurações pelo corpo, caracterizando a violência extrema do ato.

Após o crime, V.L.S. foi visto dançando na rua, em uma aparente tentativa de justificar seus atos. Desde então, ele está foragido, e a polícia acredita que possa estar escondido no interior do Maranhão.

Indiciado por feminicídio triplamente majorado, V.L.S. enfrenta agravantes por ter cometido o crime na presença de uma criança, com extrema crueldade e contra a mãe de um descendente. O delegado Fellipe Crivelado destacou a importância das investigações para garantir justiça. “A brutalidade deste crime chocou a todos. Estamos empenhados em capturar o autor, que já tem um mandado de prisão em aberto”, afirmou.

O filho do casal está sob os cuidados de familiares e recebe apoio psicológico do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). A Polícia Civil reafirma seu compromisso na luta contra a violência doméstica e pede que qualquer informação sobre o paradeiro de V.L.S. seja comunicada anonimamente pelo Disque-Denúncia 197.

Compartilhe

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Veja Também

BUSCAR