No fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três foragidos da Justiça durante fiscalizações em rodovias do Tocantins.
No sábado (18), por volta das 13h40, no km 196 da BR-153, em Nova Olinda, agentes abordaram um ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso. Na checagem da documentação, foi encontrado um mandado de prisão da Vara Única de Matinha (MA) contra um homem de 41 anos por inadimplemento de pensão alimentícia, com validade até agosto de 2026. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Guaraí.
No domingo (19), por volta das 17h40, no km 63 da BR-226, em Luzinópolis, durante fiscalização a um ônibus Mbenz/Comil Campione, a PRF localizou uma mulher de 23 anos com mandado de prisão por ter fugido do regime semiaberto desde julho de 2022, após não retornar de saída temporária. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis.
Na manhã de segunda (20), por volta das 10h10, no km 496 da BR-153, em Paraíso do Tocantins, a PRF abordou um caminhão Scania conduzido por um homem de 70 anos. A verificação revelou mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Bandeirantes pelo crime de tráfico de drogas, com validade até abril de 2037. O indivíduo foi encaminhado à Polícia Civil de Paraíso do Tocantins para procedimentos.
Em todos os casos, os mandados foram cumpridos pela PRF e os presos foram encaminhados às autoridades competentes para as providências legais.
 
								 
								 
								 
															 
								 
								