Agora são 4:56 do dia 26 de setembro de 2025

PF reprime comércio ilegal e contrabando de cigarros eletrônicos no Tocantins

A comercialização, importação e propaganda de todos os tipos de dispositivos eletrônicos para fumar são proibidas no Brasil desde 2009

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (29/7), a Operação Vapor Malus, que tem como objetivo coibir a prática do crime de contrabando de cigarros eletrônicos e esclarecer circunstâncias do comércio deste tipo de produto no Estado do Tocantins.

Os Policiais Federais cumpriram sete mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara da Justiça Federal em Palmas/TO nos municípios de Palmas/TO, Araguaína/TO e Brasília/DF.

Os investigados poderão responder, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de importação, comercialização e armazenagem de mercadoria proibida (contrabando), e associação criminosa, cujas penas somadas, podem ultrapassar oito anos de reclusão.

Compartilhe

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Veja Também

plugins premium WordPress