Agora são 9:41 do dia 26 de dezembro de 2025

Siga-nos

Menu

Em Nota, Senadora Professora Dorinha Lamenta a Morte do Prefeito de Augustinópolis Antonio do Bar

O Tocantins perdeu, nesta quinta‑feira, uma de suas principais lideranças locais: Antônio Cayres de Almeida, conhecido como “Antônio do Bar”, prefeito de Augustinópolis. O gestor faleceu em Brasília após complicações de saúde.

Antônio do Bar, irmão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres, era reconhecido pela trajetória simples e dedicada à sua terra. Ao longo dos mandatos, destacou‑se pela proximidade com a comunidade e pela busca de melhorias para Augustinópolis e para a região do Bico do Papagaio.

O velório está marcado para iniciar a partir das 17 horas desta quinta-feira (23), e o sepultamento ocorrerá em Augustinópolis na sexta-feira (24), às 17 horas.

Em nota, a senadora Professora Dorinha expressou profundo pesar e solidariedade à primeira‑dama, dona Deja, aos familiares, amigos e à população de Augustinópolis, que se despede hoje de um líder admirado.

Leia a nota na íntegra:

O Tocantins perdeu, nesta quinta-feira, uma de suas grandes lideranças políticas. Manifestamos profundo pesar pelo falecimento do prefeito de Augustinópolis, Antônio Cayres de Almeida, o querido “Antônio do Bar”, irmão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Amélio Cayres.  O falecimento ocorreu em Brasília após complicações de saúde.

Homem simples, trabalhador e apaixonado por sua terra, Antônio do Bar construiu uma trajetória política marcada pela busca constante por melhorias para Augustinópolis e toda a região do Bico do Papagaio. Um exemplo de liderança de proximidade com a comunidade.

Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à primeira-dama,  dona Deja, demais familiares, amigos e à população de Augustinópolis, que hoje se despede de um líder admirado.

Senadora Professora Dorinha Seabra.

Compartilhe

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Veja Também

BUSCAR